株式会社アンサーノックス

2010.05.12
旧ブログ

Um momento de Felicidade

em um post anterior Contei a voces sobre minha visita a casa do Senhor O, que estive junto com a Suzu, onde tivemos a felicidade de ganhar uma caixa de chocolates.
O que lhes contarei agora e um outro momento que nos a feito muito felizes.
Foi quando o senhor O. junto com Suzu comecaram a fazer cha verde para nos. Era uma xicara de cha muito bonita, e eu nao tinha duvida que era um legitimo “chawan”, uma xicara propria para o cha verde.
Me surpreendi em ver que o senhor O. tinha este chawan em sua casa. E ai me surgiu a curiosidade de saber o por que de o senhor O. ter um legitimo chawan para cha verde em sua casa. Sera que ele toma cha verde diaramente?
E este chawan??? lhe perguntei…
E ele me respondeu que havia ganho do presidente da empresa aoende trabalha no momento.
Apesar dele estar a pouco tempo nesta empresa, me senti muito feliz em saber que ele havia conseguido um contato com o presidente e comecar uma relacao de amizade.
Com o presidente da empresa onde o senhor O. trabalha ainda nao tive muita oportunidade de conversar, mas com o senmu dessa empresa tive a oportunidade de conversar mais e ele e uma pessoa muito boa e compreensiva.
Foi um momento de muita felicidade em saber que atraves da AnswerKnocks, a relacao multicultural entre estrangeiros e japoneses pouco a pouco vai aumentando.

Oさん夫婦